Brigada Militar de Torres conta com reforço de 24 novos soldados

O prefeito Delci Dimer acompanhou na tarde desta terça-feira, 21 de outubro, a formatura de recepção dos 24 novos soldados que chegaram para reforçar o efetivo da Brigada Militar de Torres, eles ficarão em serviço até 15 de dezembro. Essa etapa faz parte da preparação para a 56ª Operação Golfinho, tradicional reforço de segurança realizado durante a temporada de verão no litoral gaúcho.

A administração municipal destaca a importância do trabalho conjunto entre os órgãos de segurança e o poder público municipal.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo