Prefeito Delci Dimer recebe presidente da Associação dos Condôminos das Quatro Praças

Na última semana, o prefeito Delci Dimer recebeu em seu gabinete a presidente da Associação dos Condôminos das Quatro Praças, Gesi Panizzon Salvaro. O encontro teve como foco o diálogo sobre melhorias na infraestrutura e na manutenção nas Quatro Praças, além de discutir iniciativas para fortalecer a valorização do local.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo