Abertura da Operação Golfinho marca início das atividades da Brigada Militar

Nesta terça-feira, 30 de dezembro, foi realizada na Praça XV de Novembro a abertura oficial da Operação Golfinho, marcando o início das atividades da Brigada Militar voltadas ao reforço da segurança pública durante o período de verão.

O evento contou com a presença do vice-prefeito André Pozzi, da secretária de  Trabalho, Indústria e Comércio, Patrícia Mariano, do secretário de Administração, Jacó Miguel Zeferino, além do vereador Jacques, que prestigiaram o início da operação.

A abertura e o encerramento da solenidade foram marcados pela apresentação da Banda da Brigada Militar.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo