Reunião e confraternização dos secretários marca encerramento do ano

No dia 23 de dezembro, aconteceu no Gabinete do Prefeito a reunião de confraternização com os secretários municipais. O encontro marcou um momento de integração, com a entrega de lembrancinhas de Natal e um café, simbolizando o encerramento das atividades do ano.

O encontro contou com a participação do prefeito Delci Dimer, do vice-prefeito, André Pozzi, da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Michele Brocca; do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Douglas Gomes; do secretário de Turismo, Gabriel de Mello; da secretária de Saúde, Neusa Oriques; da secretária de Educação, Rosa Lummetz; do secretário de Obras e Serviços Públicos, André Raupp; do secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Guilherme Biasi; do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Jacó Miguel; da secretária de Trabalho, Indústria e Comércio, Patrícia Mariano; de Desenvolvimento Rural e Pesca, Gilberto Bock; da Fazenda, Felipe Valim e Cultura e Esporte, Blando Ferreira.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo