Ruas do Bairro Centenário estão recebendo base graduada

Nesta última segunda-feira,15 de julho, a Rua Alberto Pasqualine, no bairro Centenário, começou a receber base graduada, demanda dos moradores da região. A atuação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foi acompanhada pelo prefeito Carlos Souza. Neste mesmo período, ruas da Vila São João também estão recebendo base graduada.

Na oportunidade da visita do prefeito, moradores da região já elogiaram a melhoria. Mirtes Mandelli Rover, do Sítio Nirvana, com sede na Alberto Pasqualine, disse que a obra é muito importante. Comentou que várias vezes por dia precisa transitar pela rua e que agora vai ficar mais fácil. Destacou que vai melhorar até para a imagem da empresa, na ocasião de receber os clientes.