Coronavírus: isolamento até o dia 04 de abril e contratações para o combate

A Prefeitura de Torres publicou nesta quarta-feira, 25 de março, o decreto 048 determinando mais dez dias de isolamento social, seguindo na mesma linha do governo estadual, ou seja, até 04 de abril. Ainda nesta quarta-feira, a administração municipal adotou outra medida para o combate do coronavírus, autorizando contratações na área da saúde para atuar no enfrentamento do COVID-19.

O decreto 048 assinado pelo prefeito Carlos Souza, altera o Decreto no 42, de 19 de março de 2020, que dispõe sobre medidas complementares para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município de Torres. Abaixo, leia o decreto na íntegra.

Também a seguir, na íntegra a Lei 5.099 publicada neste 24 de março, que autoriza contratações para atuarem em atividades de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19.

As contratações autorizadas são para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além de outros profissionais da área da saúde ou de servidores necessários para reforçar e / ou compor equipes, para desempenho de atividades relacionadas à prevenção e ao enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo