Prefeitura começa a credenciar pontos para estacionamento de ônibus de turismo e similares

A Prefeitura de Torres começa a credenciar pontos para estacionamento de ônibus de turismo e similares. Com o objetivo de disciplinar a circulação e o estacionamento de ônibus de excursão, micro-ônibus, motorhomes, trailers e outros veículos de grande porte destinados ao turismo, a Prefeitura disponibiliza um formulário no site para os interessados em oferecer o serviço de locação de estacionamento para veículos de turismo.

A Lei nº 5.193/2021, de Torres, em seu artigo 5º, expressa que é proibido o estacionamento dos veículos de turismo, nas vias públicas, praças ou outros locais públicos. O estacionamento é permitido somente nos locais autorizados pela administração municipal.

Conforme os técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, credenciar tais estabelecimentos faz-se necessário para que o Município possa divulgar os locais e os contatos em suas mídias, facilitando assim, o cumprimento dos pressupostos estabelecidos pela legislação municipal, no que diz respeito ao estacionamento de ônibus de viagem e demais veículos de turismo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo