
No ano de 2021, primeiro ano da atual gestão municipal, a Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, por meio da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, já investiu na contratação de empresa especializada em LTCAT- Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho e, por conta das inúmeras tentativas de realização de Processo Seletivo que terminaram de forma deserta, está em processo licitatório de contratação de um Médico do Trabalho para substituir o antigo profissional que ocupava o cargo anteriormente. Em 2021 a Secretaria também investiu em mobiliário para melhor acomodar os servidores. O setor foi reestruturado com mais um servidor, passando a contar com uma diretora, um agente administrativo, um cargo comissionado, uma psicóloga e um médico.
Em 2020, na Diretoria-Geral de Recursos Humanos foi realizada a aquisição de computadores para o setor, dois cursos e foi feito investimento em aparelhos de ar-condicionado. O setor conta hoje com uma diretora, cinco agentes administrativos, um cargo comissionado especial, três agentes de recepção e uma estagiária.
Na Diretoria de Atendimento ao Cidadão foi realizado o envidraçamento de todo o balcão, visando resguardar os funcionários do risco de doenças e agressões, e também com o intuito de proteger os computadores. Em 2021 foi investido em cadeiras altas e levantamento de mármore, para melhor acomodar os funcionários, e foi reformado a sala que servia de arquivo, para que o setor de telefonistas ficasse melhor alocado. O setor conta hoje com três agentes de recepção, um cargo comissionado, quatro estagiárias e seis telefonistas.
A Diretoria de Gestão da Segurança Pública tem um efetivo total de 60 Guardas Municipais. Desde 2017 foram convocados 18 novos Guardas. Foram realizados cursos de Primeiros Socorros, Combate a Incêndios, Tecnologia não Letal, Operação de Sistema de Videomonitoramento, Direção Defensiva para Motocicletas, Defesa Pessoal, Introdução a Lei Maria da Penha e outros. Entre 2020 e 2021 a Diretoria coordenou 31 Operações Integradas com a Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Patrulha Ambiental.
Em toda a Secretaria de Administração foram realizados aquisição de extintores, sinalizações e lâmpadas de emergência que proporcionaram uma maior segurança ao prédio e ainda a lavação das vidraças externas. Ainda em 2021 foi colocada uma porta de vidro, criada uma cozinha para os funcionários e instalação de sistema de atendimento por chatbot.
Segundas, Quartas e Sextas-Feiras:
das 8h às 11h30
das 13h às 17h30
Terças e Quintas:
das 13h às 17h30
R. José Antônio Picoral, 79
Centro
CEP: 95560-000
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |