Comunicado aos Servidores Municipais

Considerando que a expectativa do IBGE é divulgar os índices até o dia 11 de fevereiro, bem como o aperfeiçoamento da análise dos impactos que o reajuste do piso do Magistério causará na folha de pagamento.

O Gabinete do Prefeito comunica aos servidores municipais, que tão logo tiver este índice, será repassado aos representantes do Simto e Cepemto o percentual estipulado. O assunto foi recentemente debatido na Sala de Reuniões do Gabinete, na reunião do dia 27 de janeiro de 2022, entre a Prefeitura e representantes das entidades.

Conforme o prefeito Carlos Souza, a administração municipal fará o possível para atender as reivindicações dentro da realidade econômica e da responsabilidade fiscal. Disse considerar justos os pedidos feitos pelos trabalhadores e que a proposta da Prefeitura deverá ser responsável para que realmente possa cumprir. Ainda ressalta que o pagamento aos servidores municipais será de modo retroativo ao mês de fevereiro.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo