O Ponto Transparente é o espaço onde você encontra informações simples e diretas sobre como a Prefeitura trabalha, sempre com foco na transparência pública.
As comissões são grupos de trabalho formados por servidores municipais com o objetivo de desempenhar funções específicas na administração pública de Torres. Elas são essenciais para garantir a eficiência, a transparência e a legalidade dos processos municipais.
Comissões Remuneradas:
Comissões Não Remuneradas:
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
LÍDIA NASCIMENTO DE LIMA, matrícula no 11331, cargo Arquivista;
ROSICLEIA CARVALHO SANCHES, matrícula no 10634, cargo Agente de Recepção e Atendimento/ Diretora de Atos Administrativos e Gestão do Arquivo Municipal;
IVO ROBERTO MATTOS MUNARI, matrícula no 8022, cargo Contador;
LUCAS BOQUE ANTÔNIO, matrícula no 11180, cargo em comissão – CC 2 – Assessor Nível II.
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
PAULO BARBOSA TARACHUCK, matrícula no 3537, cargo Topógrafo;
ROSANA DE FREITAS PORTO DA SILVA, matrícula no 4518, cargo Agente Administrativo/Coordenador de IPTU e ITBI;
RUBEM ENEDIR MACHADO SILVEIRA, matrícula no 10480, cargo Engenheiro Civil;
CAMILA RODIGHERI, matrícula no 10041, cargo Técnico em Edificações;
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO, matrícula no 5711, cargo Advogado;
(NÃO REMUNERADO)CLAITON DE FREITAS PORTO, Corretor de Imóveis, CRECI RS no 62777.
Suplentes:
DAISY BENHCK APOLINÁRIO, matrícula no 1039, cargo Fiscal;
ANICE DOS SANTOS MARTINS, matrícula no 3153, cargo Agente Administrativo/Diretor de Atendimento ao Cidadão;
SANDRO FRAGA DA SILVA, matrícula no 4884, cargo Contador/Diretor Contábil;
ANTÔNIO DOS SANTOS FRANCISCO JÚNIOR, matrícula no 11117, cargo em comissão – CC 3 – Diretor de Captação de Recursos e Projetos;
JOÃO PEDRO DA SILVA COELHO, matrícula no 10632, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
(NÃO REMUNERADO) – LUCIANO FRANK DA SILVA BERNST, Corretor de Imóveis, CRECI RS no 67818.
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
JOELMA DE FREITAS PACHECO, matrícula nº 5072, Cargo Telefonista/Recepcionista – Presidente;
VANESSA MACHADO DE MATOS – matrícula nº 10412 – cargo Técnico em Tesouraria;
SANDRO FRAGA DA SILVA, CRC-RS Nº 06602/0, matrícula no 4884, cargo Contador;
AUGUSTO CALLAI PELLEGRINI, CRC-RS Nº 84.108, matrícula no 6932, Cargo Contador;
LUCIANE OLIVEIRA COSTA, matrícula nº 10089, Cargo Técnico em Tesouraria.
CLEITON ANTONIO ZARBATO, matrícula nº 10742, Cargo Agente Administrativo
II – em se tratando de comissão permanente a gratificação será de 3 UFM (três unidades fiscais municipais) mensais dedicados ao presidente, sendo os demais membros gratificados com 2 UFM (duas unidades fiscais municipais);
ADRIANI DE OLIVEIRA MESQUITA, matrícula no 4872, Cargo Agente Administrativo Auxiliar,
BRUNO SCHENK GOULART DA SILVA, matrícula nº 9960, Cargo Agente Administrativo,
CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL, matrícula no 2959, Cargo Agente Administrativo Auxiliar,
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO, matrícula no 5711, Cargo Advogado,
NASARENA MONTEIRO GOMES RAULINO, matrícula no 2941, Cargo Agente Administrativo,
PAULA KRÁS DE OLIVEIRA, matrícula no 5155 e
TATIANE SELAU EVALDT, matrícula no 4516, Cargo Agente Administrativo,
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO (presidente)- Advogado – concursado;
MARIA ELISABETH DA ROCHA- Geóloga – concursado;
RIVALDO RAIMUNDO DA SILVA- Biólogo – concursado.
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
ALAN BAUER SBRUZZI, matrícula no 11195, cargo Agente Administrativo;
ANA CARLA DUARTE, matrícula no 11321, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
JULIANA ANDRADE SANT’ANNA, matrícula no 10667, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
NITIANA TOLFO FALCÃO, matrícula no 10728, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
TAINA DA CONCEIÇÃO MATTOS GUERREIRO, matrícula no 10389, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
TAÍS CAMARGO CARDOSO, matrícula no 10619, cargo Agente de Recepção e Atendimento.
EDUARDO SANA ALIARDI – Agente Administrativo, PRESIDENTE – Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio
LEANDRO SEBASTIÃO MARTINS – Fiscal Sanitarista – Secretaria Municipal de Saúde
ARGÉLIA DA SILVA ROLDÃO – Agente de Recepção e Atendimento – Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
Representantes do Poder Público:
Marcelo dos Santos da Silva – Representante da Coordenadoria Municipal de Trânsito
Representantes da Sociedade Civil:
Diego Bueno de Siqueira – Associação dos Escolares de Torres/RS
Cledir Elisiandro Wulff – Especialista na área de trânsito
Representantes do Poder Público:
Clovis Baptista Coertjens – Representante da Coordenadoria Municipal de Trânsito
Representantes da Sociedade Civil:
Anelise Boosler de Campos – Associação dos Escolares de Torres/RS
Daniel André Dotto – Especialista na área de trânsito
0,5 UFM POR PROCESSO HOMOLOGADO
ATÉ 10 NO MÁXIMO POR MÊS
168 - 25 - REVOGA Port 707-24 e 966-24 - Agente de Contratação e Equipe de Apoio - Sidinéia Burin Rocha da Silva e outros
966 - 24 - ALTERA Port 255-24-Agente de Contratação e Equipe de Apoio
707 - 24 - DESIGNA agente de contratação-pregoeiro substituto - Fernanda Raupp Mesquita
Portaria 396/2024
Portaria 1094/2022
Portaria 1003/2019
SIDINEIA BURIN ROCHA DA SILVA – Agente Administrativo Auxiliar (Pregoeira)
FERNANDA RAUPP MESQUITA – Agente Administrativo (Pregoeira Substituta)
Equipe de Apoio:
ALINE PORTO ALTENHOFEN – Agente de Recepção e Atendimento
DIEGO ANDRÉ DIEDRICH – Agente Administrativo
ELAINE SANTOS DA ROSA – CC1 – Assessor Nível III
FERNANDA RAUPP MESQUITA – Agente Administrativo
JOSUÉ FERREIRA BAUER – Agente Administrativo
MICHELLE BRAGA LUZ – CC3 – Diretor de Patrimônio
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
– Membro Titular: Kellen Alves Duarte, matrícula no 10381, cargo Agente Administrativo;
– Membro Titular: Marivânia Rodrigues de Oliveira, matrícula no 2988, cargo Auxiliar de Serviço Social;
– Membro Titular: Josélia Santos Scheffer, matrícula no 10712, cargo Enfermeiro;
– Membro Titular: Mariani da Silveira Ramos, matrícula no 10707, cargo Agente de Recepção e tendimento;
– Membro Titular: Leidinara Pacheco Chaves, matrícula no 11219, cargo Agente Administrativo;
– Membro Titular: Vanderléia da Conceição Mattos, matrícula no 10390, cargo Agente de Recepção e tendimento;
– Membro Titular: Tanise Wandrey Cardoso, matrícula no 10818, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
– Membro Suplente: Diego André Diedrich, matrícula no 10595, cargo Agente Administrativo;
– Membro Suplente: Rosimara Magnus Santos, matrícula no 10746, cargo Agente Administrativo;
– Membro Suplente: Tales Correa Rodrigues, matrícula no 10766, cargo Enfermeiro;
– Membro Suplente: Vânio da Silva Martins, matrícula no 10344, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
– Membro Suplente: Camila Galiotto Belato, matrícula no 11200, cargo Agente Administrativo;
– Membro Suplente: Anderson da Silva Teixeira, matrícula no 11535, cargo em comissão CC-1;
– Membro Suplente: Suemi Janaina Martins da Silva, matrícula no 4566, cargo Agente Administrativo.
01 UFM por reunião, totalizando 04 UFM ao mês – PRESIDENTE
0,5 UFM por reunião,totalizando 02 UFM ao mês – DEMAIS MEMBROS
– PATRICIA PEKER DE FARIAS, matrícula no 1034, cargo Agente Administrativo (Presidente)
– LUCIANE OLIVEIRA COSTA, matrícula no 10089, cargo Técnico Tesouraria;
– CLEBERTON TEIXEIRA VICENTE, matrícula no 4923, cargo Telefonista/Recepcionista
readaptado;
– GABRIEL DA SILVA BUENO, matrícula no 10683, cargo Agente de Recepção e Atendimento
– TATIANI TRISTÃO LUMMERTZ DA SILVA, matrícula no 10436, cargo Agente Administrativo;
– PATRÍCIA DE SOUZA SANTOS, matrícula no 10977, cargo Agente de Recepção
Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã:
RUBEM ENEDIR MACHADO SILVEIRA, matrícula no 10480, cargo Engenheiro Civil;
CÉZAR NASCIMENTO DOS SANTOS, matrícula no 10512, cargo Técnico em Agrimensura;
LUIZ ALFREDO RÉUS DA SILVA, matrícula no 10021, cargo Agente Administrativo.
Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo:
JEAN MARTINS DE LIMA, matrícula no 9894, cargo CC3 – Diretor de Desenvolvimento Urbano;
ROSIMARA MAGNUS SANTOS, matrícula no
10746, cargo Agente Administrativo;
VANESSA MACHADO CARVALHO, matrícula no
10412, cargo Agente de Recepção e
Atendimento.
Gabinete do Prefeito:
EDINEIA MARIA PALLU, matrícula no
2876, cargo Assistente Administrativo.
Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos:
DÉBORA TOLLENS CAUDURO, matrícula no
7843, cargo Assistente Social;
Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca:
PEDRO PAULO PILLON, cargo Engenheiro Agrônomo (adido).
Secretaria da Fazenda:
RODRIGO ALMEIDA ROSA, matrícula no
10650, cargo Técnico em Edificações
Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã:
JOÃO GUSTAVO ELIAS,matrícula no
10823, cargo Engenheiro Civil;
LAÍS DAGOSTIN ROSSO, matrícula no
10927, cargo CC3 – Assessor Nível I;
RAFAEL FONSECA DA SILVA, matrícula no
10225, cargo Arquiteto e Urbanista.
Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo:
ANDREIA BRUTSCHIN SEVERO, matrícula no
10228, cargo Arquiteto e Urbanista;
JULIANA MEIRELLES DE SOUZA, matrícula no
10517, cargo Fiscal;
GABRIEL DA SILVA BUENO, matrícula no
10683, cargo Agente de Recepção e Atendimento.
Gabinete do Vice Prefeito:
RANGEL MAGNUS HAHN, matrícula no
9817, cargo CC3 – Assessor Nível I.
Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos:
JUCIANI MARTINS PEREIRA, matrícula no
8423, cargo Assistente Social.
Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca:
DENILSON BOFF PINTO, matrícula no
10941, cargo CC3 – Diretor de Gestão e Fomento da
Agropecuária.
Secretaria da Fazenda:
JOÃO ELIZANDRO DA SILVA DOS SANTOS, matrícula no
4575, cargo Capataz
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
ADRIANI DE OLIVEIRA MESQUITA, Agente Adm. Auxiliar – concursado;
BRUNO SCHENK GOULART DA SILVA – concursado.
CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL, Agente Adm. Auxiliar – concursado;
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO, Advogado – concursado;
NASARENA MONTEIRO GOMES RAULINO, Agente Adm. – concursado;
PAULA KRÁS DE OLIVEIRA, Agente Adm. Auxiliar – concursado.
TATIANE SELAU EVALDT, Agente Adm. – concursado.
02 UFM
ALEIDE MARIA SCARPARI PEREIRA (presidente do Conselho do RPPS)
LUIZ ZAMIR MONTEIRO RODRIGUES (presidente do Comitê Gestor)
6 UFM – PRESIDENTE
4 UFM – DEMAIS MEMBROS
Comissão I:
HELLEN CLEZAR DE SOUZA – Advogado (Presidente)
GERSON LUIZ NARDI – Engenheiro Agrônomo
TATIANA AGUIAR LENTZ – Telefonista/Recepcionista
Comissão II:
SHAINE DE MATOS BROGNOLI – Agente Administrativo (Presidente)
RAISSA DE MATOS BROGNOLI – Agente de Recepção e Atendimento
IOLANDA SALGADO PEREIRA – Farmacêutico
(Para ambas as comissões):
Em caso de impedimento ou suspeição de um dos membros titulares, atuará como suplente a servidora TAIS CAMARGO CARDOSO, matrícula no 10619, cargo Agente de Recepção e Atendimento.
03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS
Vânio da Silva Martins – Agente de Recepção e Atendimento
João Pedro da Silva Coelho – Agente de Recepção e Atendimento
Johan Karl Rickes Silva – Comunicador Social
Tatiani Tristão Lummertz da Silva – Agente Administrativo
Shaine de Matos Brognoli – Agente Administrativo
Jéssica Philippi Franchi – Comunicador Social
LUÍS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO, matrícula no 5711, Cargo Advogado (Presidente);
NAIARA DE MATOS DOS SANTOS, matrícula no 9821, Cargo Comissionado – CC 3;
LUCAS BOQUE ANTONIO, matrícula no 11180, Cargo Comissionado – CC 2.
PEDRO AIDOS LEAL, matrícula no 10685, Cargo Advogado;
SHAINE DE MATOS BROGNOLI, matrícula no 10994, Cargo Agente Administrativo;
JOÃO PEDRO DA SILVA COELHO, matrícula no 10632, Cargo Agente de Recepção e Atendimento.
– Gabriel de Mello, matrícula no 90790/1, Secretário Municipal de Turismo;
– Mariana Soares Tomé, matrícula no 11540/1, Cargo em comissão;
– Felipe Dutra Fogaça Valim, matrícula no 91152/1, Secretário Municipal da Fazenda;
– Josué Ferreira Bauer, matrícula no 10174, Agente administrativo;
– Edineia Maria Pallú, matrícula no 2876, Assistente administrativo.
– ALEIDE MARIA SCARPARI PEREIRA, matrícula no 3961, cargo Agente Administrativo; coordenadora da comissão;
– AMANDA ARGENTON DA SILVA, matrícula no 90898, cargo Contador;
– GABRIEL DA SILVA BUENO, matrícula no 10683, cargo Agente de Recepção e Atendimento;
– JANICE MACHADO CARDOSO, matrícula no 91140, cargo em comissão – CC3;
– JULIANA ANDRADE SANT’ANNA, matrícula no 10667, cargo Agente de Recepção e Atendimento.
ALEXANDRE MARTINS PORCATT – Secretário Municipal de Educação
ALINE BEHNCK APOLINARIO – Agente Administrativo
BÁRBARA ROCHA DE MATOS – Professor de Educação Infantil
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO – Advogado
NASARENA MONTEIRO GOMES RAULINO – Agente Administrativo/Diretor de Gestão e Qualificação de Pessoas
CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL – Agente Administrativo Auxiliar
ANA ELISA DE FREITAS BENTES VIDAL – Assessor Administrativo/Diretor-Geral de Recursos Humanos
-SANDRO FRAGA DA SILVA – Cargo Contador;
-MARCO ANTÔNIO GROSSMANN – Cargo Técnico de Informática;
-JAIME ANDRÉ S. DOS SANTOS – Cargo Contador;
-MARIA CLARICE BROVEDAN – Cargo Secretária de Administração e Atendimento ao Cidadão e Secretária da Fazenda Interina;
-IVO ROBERTO MATTOS MUNARI – Cargo Contador;
-DAISY BENHCK APOLINÁRIO STUMPF, Cargo Fiscal;
-ANA ELISA DE FREITAS BENTES VIDAL, Cargo Assistente Administrativo;
-JULIANO BROCCA RÉUS, Câmara Municipal de Vereadores.
HÉLVIA SANAE MANO
SANDRO FRAGA DA SILVA
AUGUSTO CALLAI PELEGRINI
JAIME ANDRÉ SILVEIRA DOS SANTOS
PÂMELA DA ROSA DE SOUZA, Procuradoria-Geral do Município;
MARIA CLARICE BROVEDAN, Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão;
MARIA DO CARMO CONFORTI RODRIGUES, Diretoria de Gestão Integrada e Segurança Pública;
MAIK SCHARDOSIM SCHEFFER, Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão;
MATHEUS JUNGES GOMES, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã;
JOÃO GUSTAVO ELIAS, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã;
MAURO MARCELO DIAS DE JESUS, Secretaria de Obras e Serviços Públicos;
MARCELO DOS SANTOS DA SILVA, Secretaria de Obras e Serviços Públicos;
JOELMA DE FREITAS PACHECO, Secretaria da Fazenda;
DOUGLAS MARTINS ROCHA, Gabinete do Prefeito;
FERNANDO NERY DA ROSA, Secretaria de Turismo.
CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL – Agente Administrativo Auxiliar
JOSUÉ FERREIRA BAUER – Agente Administrativo
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO – Advogado
MAIK SCHARDOSIM SCHEFFER – Secretário Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão
ADRIANI DE OLIVEIRA MESQUITA – Agente Administrativo Auxiliar, Secretaria Municipal de Educação
AUGUSTO CALLAI PELLEGRINI – Contador, Secretaria Municipal de Fazenda
IVO ROBERTO MATTOS MUNARI – Contador, Secretaria Municipal de Fazenda
MARIVÂNIA RODRIGUES DE OLIVEIRA – Auxiliar de Serviço Social, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
MATHEUS JUNGES GOMES – Cargo comissionado, Secretário Municipal de Planejamento e Participação Cidadã
PAULO RENATO SAMPAIO – Cargo comissionado – CC 3, Secretaria Municipal de Fazenda
RAFAEL ROUSSELET BERTÃO MARQUES – Agente Administrativo, Secretaria Municipal de Saúde
RAISSA DE MATOS BROGNOLI – Agente de Recepção e Atendimento, Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão
ROSICLÉIA CARVALHO SANCHES – Agente de Recepção e Atendimento, Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão
– ROSA MARIA LUMMERTZ, matrícula no 6906/2, Secretária Municipal de Educação;
– REJANE CLEZAR DOS SANTOS, matrícula no 2955, representante do Conselho Municipal de Educação;
– BELIMAR DA SILVA GUIMARÃES, matrículas no 819 e 1273, representante do Centro dos Professores Municipais de Torres – CEPEMTO;
– FLÁVIA MARIA CHAVES SILVEIRA, matrícula no 6928, representante dos Especialistas em Educação – Supervisão Escolar;
– ELIANA REGINA CARDOSO DA ROSA, matrícula no 6817, representante dos Especialistas em Educação – Orientação Educacional;
– JACQUELINE DA SILVA SILVEIRA, matrícula no 7305, representante dos Professores de Educação Infantil;
– RAQUEL DE FREITAS PORTO DE MATOS, matrícula no 8070, representante dos Professores dos Anos Iniciais;
– RODRIGO MATZENBACHER LAUTERT, matrícula no 7777, representante dos Professores dos Anos Finais;
– LUCIANE BITTENCOURT RIBAS, matrícula no 6807, representante do segmento Educação Especial;
– BRUNO SCHENK GOULART DA SILVA, matrícula no 9960, representante da equipe Folha de Pagamento – Diretoria-Geral de Recursos Humanos;
– TATIANE SELAU EVALDT, matrícula no 4516, representante da Diretoria-Geral de Recursos Humanos;
– DENISE MATOS DOS SANTOS, matrícula no 3377, representante do Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação;
– ALINE BEHNCK APOLINÁRIO, matrícula no 3003, representante do Setor de Efetividade da Secretaria Municipal de Educação;
– CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL, matrícula no 2959, representante do Setor de Efetividade da Secretaria Municipal de Educação;
– PAULA KRÁS DE OLIVEIRA, matrícula no 5155, Diretora Administrativa e de Programas da Secretaria Municipal de Educação.
Representantes do Poder Executivo:
MAIK SCHARDOSIM SCHEFFER – Secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão
MAURO MARCELO DIAS DE JESUS – Secretário de Obras e Serviços Públicos
Representantes do Poder Legislativo:
JOÃO ALEXANDRE NEGRINI DE OLIVEIRA – Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle
RAFAEL DA SILVEIRA ELIAS – Presidente da Comissão de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura
Representantes do Poder Executivo:
VÂNIO DA SILVA MARTINS – Agente de Recepção e Atendimento/Diretor de Gestão Integrada e Segurança Pública
MARCELO DOS SANTOS DA SILVA – Agente Administrativo
Representante da Prefeitura Municipal de Torres:
MAXIMILIANO TORRES DA ROSA, matrícula no 1437, cargo Operário;
Representante da Associação de Transportes de Escolares:
DIEGO BUENO DE SIQUEIRA;
Representante da Comissão de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura da Câmara Municipal de Torres:
VEREADOR RAFAEL DA SILVEIRA ELIAS;
Representante da Prefeitura Municipal de Torres:
CLÓVIS BAPTISTA COERTJENS, matrícula no 11002, cargo em comissão – CC 2.
Representante da Associação de Transportes de Escolares:
CARLO RODRIGO FUCHS COSTA.
Representante da Comissão de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura da Câmara Municipal de Torres:
VEREADOR IGOR DOS SANTOS BERETTA.
Segundas, Quartas e Sextas-Feiras:
das 8h às 11h30
das 13h às 17h30
Terças e Quintas:
das 13h às 17h30
R. José Antônio Picoral, 79
Centro
CEP: 95560-000
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |