Boletim Epidemiológico desta quinta divulga 27 casos ativos de Covid-19 no município

Nesta quinta-feira, 10 de março, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, informa 27 casos ativos da Covid-19 em Torres. No dia de hoje foram positivados com a doença, 3 pacientes.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 11.318 casos confirmados, com 11.170 recuperados, 26 pacientes em isolamento domiciliar e 121 óbitos.

Nesta quinta, o Boletim não registra em Torres casos de Covid-19 no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. De Torres, encontra-se internado um paciente em outro município. No Hospital, de outras cidades, encontram-se internados um paciente com Covid, em leito comum e outro paciente na UTI.

Hoje, o Boletim registrou dois casos suspeitos de Covid-19. Um paciente está internado em leito comum e outro está em isolamento domiciliar.

Já são 20.816 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo