Secretaria de Cultura e do Esporte convida para participar do III Seminário Regional de Artesanato em Arroio do Sal

A Prefeitura de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte de Torres convida os artesãos locais para participarem do III Seminário Regional de Artesanato com o tema os desafios do artesão pós pandemia, que ocorre no dia 28 de julho, dentro da programação da 20ª Festa do Pescador em Arroio do Sal.

A atividade é aberta ao público, sem necessidade de realização de inscrições e será dia 28 de julho às 9h no palco principal da Festa do Pescador em Arroio do Sal. A atividade é uma realização da Associação dos Artesãos do Município de Arroio do Sal (Asamar), Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), da Emater/RS-ASCAR e Prefeitura Municipal de Arroio do Sal.