Prefeito anuncia importantes obras para o primeiro semestre de 2023

Nesta segunda-feira, 26 de dezembro, o prefeito Carlos Souza informou que importantes obras começarão já no primeiro semestre de 2023. Ordens de serviço foram anunciadas junto aos secretários municipais e vereadores. São melhorias significantes para a infraestrutura urbana e turística da cidade.

Se tudo ocorrer dentro da normalidade, Torres vai se transformar num grande canteiro de obras. Todas as iniciativas resultam da articulação da administração municipal atendendo demandas de moradores, visitantes e vereadores. As obras divulgadas têm um custo aproximado de R$ 11milhões.

São estas as obras anunciadas nesta segunda para breve:

Revitalização da Orla Beira-Rio. Ordem de Serviço 01/2023, Contrato 285/2022. A vencedora do processo licitatório foi a Elo Construção e Instalação Ltda.
Pavimentação Asfáltica nas Ruas José Luiz de Freitas, 21 de Maio, Alexandre Maggi e Pedro Cincinato Borges. Ordem de Serviço 02/2023, Contrato 269/2022. A vencedora do processo licitatório foi a Construtora e Pavimentadora Urbana Atual Eireli.
Revitalização do Canteiro Central da Avenida Castelo Branco. Ordem de Serviço 03/2023, Contrato 307/2022. A vencedora do processo licitatório é a M.D. Serviços e Construção Ltda.
Obra de revitalização e modificação do Complexo Esportivo Torrense. Ordem de Serviço 04/2023, Contrato 163/2022. A empresa vencedora do processo licitatório foi a M.D. Serviço e Construção Ltda.