
Na tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro, em encontro realizado na Sala de Reuniões do Gabinete da Prefeitura, o prefeito Carlos Souza coordenou a reunião de avaliação do Réveillon 2023 com a participação de representantes das Secretarias Municipais e de órgãos envolvidos no evento do Réveillon, como os de segurança, Brigada Militar, Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Federal. De uma maneira geral, todos concluíram que o evento foi um sucesso, reunindo em Torres, pela primeira vez, um milhão de pessoas.
Todos os participantes fizeram sua avaliação. O representante da PRF informou que apesar do grande movimento, não ocorreram acidentes com vítimas na BR101. Conforme a Brigada Militar, também não foram apontados acidentes graves na Estrada do Mar. Para o Corpo de Bombeiros, todo evento ocorreu de maneira esperada. De acordo com a secretária de Saúde, Suzana Machado, o setor atendeu 17 pessoas na beira-mar e 150 no Pronto Atendimento 24h. A maioria dos atendimentos era de cortes nos pés, devido a presença de garrafas quebradas nas areias e acolhimento das pessoas que excederam no consumo de bebidas alcoólicas.
Os participantes da reunião elogiaram a organização do evento pelo planejamento correto da festa da Virada. O prefeito Carlos agradeceu o apoio e contribuição de todas as forças de segurança, como a Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, PRE e PRF que atuaram no Réveillon de Torres. Conforme o prefeito, as forças de segurança são também responsáveis pelo sucesso da festa da Virada. Destacou que a integração do município com a união da segurança é positiva e está dando os resultados desejados, não foram registradas ocorrências de repercussão.
Pela Prefeitura, estavam na reunião, além do prefeito, o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha; o secretário interino de Turismo, Sotério Júnior; o secretário de Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, a secretária de Saúde, a Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza, todos os servidores da Pasta de Turismo e ainda servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Coordenadoria do Trânsito, que é integrante da Obras.
Segundas, Quartas e Sextas-Feiras:
das 8h às 11h30
das 13h às 17h30
Terças e Quintas:
das 13h às 17h30
R. José Antônio Picoral, 79
Centro
CEP: 95560-000
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |