outubro
Até
setembro

1º Campeonato Brasileiro de Balonismo Feminino

A competição de balões de ar quente promovida pela Prefeitura Municipal e a Confederação Brasileira de Balonismo – CBB. anunciam que o 1º Campeonato Brasileiro de Balonismo Feminino será em Torres. Entre os dias 12 a 17 de outubro de 2021.

O evento contará com as melhores pilotas do Brasil em busca do mais cobiçado título da categoria. Torres lidera o país em número de pilotos feminino. Nenhuma cidade tem tantas mulheres pilotando de forma profissional como a nossa cidade.

O 1º Campeonato Brasileiro de Balonismo Feminino,
servirá também para pontuação das pilotas para o ranking mundial. As provas que acontecerão no brasileiro irão contar para um ranking exclusivo para as pilotas. Segundo o secretário de Turismo, Fernando Nery, Torres tem o orgulho de celebrar essa força das mulheres numa competição a nível nacional.