novembro
Até
novembro

Aniversário Da Casa Da Terra

O mundo do artesanato em Torres está de parabéns. No dia 21 de novembro, a Casa da Terra e Artesanato completa seis anos. Para os artesãos e servidores da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio não existe forma melhor de agradecer a todos os clientes, que não seja uma comemoração junto com a comunidade, neste sábado, com diversas atividades, inclusive presença do Papai Noel.

O aniversário é no dia 21 de novembro, mas a comemoração começa neste sábado, 19, e vai até o próximo, dia 26. Moradores e visitantes, que simpatizam com o espaço, vão contar com atividades das 9h às 17h. Vai ter distribuição de mimos, brinquedos infláveis para a criançada, e até a presença do Papai Noel, das 16h às 18h. Na ocasião, os que acompanharem a programação ainda vão conhecer muitas sugestões para presentes, lembranças e enfeites para este Natal.

Foi em fins de 2017, na gestão do secretário Matheus Junges, que a Casa da Terra e Artesanato começou a funcionar em 2017, no antigo espaço da SAPT, na Rua José A Picoral Em 21 de novembro de 2020, na gestão de Alexandre Porcatt, foi transferida para o atual local, na Rua Barão do Rio Branco. De uma maneira geral, os artesãos estão felizes por poder compartilhar com a comunidade, deste momento com muita alegria e conquista.