Encerra-se na próxima segunda-feira, período de inscrição para o comércio de artesanato no 34º Festival Internacional de Balonismo

Segunda-feira, 4 de março, é o último dia de inscrição para o comércio de artesanato em ponto fixo no 34º Festival Internacional de Balonismo que será realizado entre os dias 1º e 5 de maio deste ano. São 30 vagas no total para pessoas físicas.

O edital de chamamento público 02/2024 da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura em “Editais” ou ainda através do e-mail [email protected]

A inscrição deve ser realizada de forma presencial através da entrega de envelope lacrado na sede da SMTIC, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, Rua José A. Picoral, 79, no seguinte horário: segunda, quarta e sexta, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min e nas terças e quintas, das 13h às 17h30min.

A abertura dos envelopes entregues será realizada no dia 6 de março. Na área da Feira de Artesanato, o artesão deverá portar durante todo o período, o alvará emitido pela Secretaria da Fazenda. A Feira funcionará das 8h às 23h nos cincos dias do 34º Festival Internacional de Balonismo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo