Prefeitura promove mais uma edição da Feira de Verão, na Prainha, entre esta quinta e domingo

Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, começa mais uma edição da Feira de Verão, na Praça Borges de Medeiros, na Prainha. A Feira acontece das 16h às 22h, com a participação de cerca de 35 expositores, de quinta a domingo.

No domingo, quem visitar a Feira, vai assistir também importante evento que ocorrerá na Praça, às 16h. A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, vai realizar o concurso da Soberana do 34º Festival Internacional de Balonismo no dia 3 de março, no palco da Prainha, na Praça Borges de Medeiros. Às 15h, antes do desfile, os frequentadores da Praça serão contemplados com uma apresentação do CTG Porteira Gaúcha.

Na Feira, itens variados com divulgação de Balonismo, camisetas, bolsas, madeira, sabonetes, chaveiros, quadros, cosméticos artesanais, velas terapêuticas, macramê, crochê, tricô. artesanato em feltro, muitos balões coloridos, produtos da agricultura familiar e outros são encontrados na Feira. Os itens dos produtores rurais serão oferecidos de sexta a domingo. Vão ser comercializados pães, bolachas, geleias, temperos e muito mais.

A Feira tem o objetivo de fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo