Nesse último fim de semana, Torres mais uma vez sediou as Finais do Circuito Verão Sesc de Esportes

Nesse último final de semana, dias 2 e 3 de março, Torres recebeu as finais do Circuito Verão Sesc de Esportes em sete esportes diferentes. Com disputas na Praia Grande, a fase estadual reuniu cerca de 1.800 atletas, representantes de 85 municípios do Rio Grande do Sul. A cerimônia de abertura ocorreu com a participação do presidente da Fecomércio RS, Luiz Carlos Bohn e do prefeito Carlos Souza, que disse estar satisfeito em mais uma vez a cidade receber esta importante atividade do Sesc.

Foram sete as modalidades participantes do certame: Basquete 3×3 (feminino e masculino); Beach Soccer (feminino e masculino); Beach Tennis (feminino, masculino e misto); Beach Câmbio (misto); Futevôlei (feminino e masculino); Handebol de areia (feminino e masculino); e Voleibol de duplas (feminino e masculino).

O Circuito é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, tradicional competição esportiva promovida pelo Sesc/RS anualmente, com etapas locais das sete modalidades. No sábado, as finais do Circuito Verão Sesc de Esportes – Sesc/RS ocorreram das 9h às 18h e no domingo, das 8h às 14h. Entre as muitas autoridades presentes, o deputado Daniel Trzeciak e o presidente da Câmara Municipal, Rafael Silveira.

Além das disputas finais, a etapa estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes promoveu shows durante a programação dos jogos em Torres. O quê reuniu mais público aconteceu no sábado, a partir das 21h, na Praça Associação dos Amigos da Praia de Torres – SAPT, na Praia dos Molhes, quando o grupo de pagode Quinteto S.A. subiu ao palco trazendo sucessos do pagode dos anos 90, clássicos da MPB e suas músicas autorais em show gratuito e aberto à comunidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo