Saúde recebe ambulância adquirida com verba de emenda

A Prefeitura recebeu nesta segunda-feira, 4 de março, nova ambulância para a Secretaria de Saúde através de emenda impositiva da vereadora Carla Daitx.

O veículo que será empregado para complementar a frota dos veículos que fazem viagens às referências estaduais. foi acolhida pelo prefeito Carlos Souza e a secretária de Saúde, Suzana Machado, acompanhados da vereadora Carla.

O valor da emenda foi de R$ 103.000,00 e a contrapartida do município, de R$ 35.000,00. O valor da ambulância Fiat Fiorino foi de R$138.000,00.

Conforme a vereadora, “destino o valor desta emenda para aquisição de uma ambulância tipo A em furgoneta de pequeno porte, visto que proporcionará melhor acesso aos serviços e melhorias na qualidade dos atendimentos oferecidos à população do município”.