Miss Brasil Universe 2025 e Miss Universe RS visitam gabinete do prefeito

Na segunda-feira, 29 de dezembro, o vice-prefeito, André Pozzi, recebeu a visita da Miss Brasil Universo 2025, que representará o Brasil em Paris, e Miss Universe Rio Grande do Sul, que representará o Estado em Campo Grande.

As representantes estiveram no gabinete do prefeito, onde foram recepcionadas pelo vice-prefeito e pelo secretário de Cultura e Esporte, Blando Ferreira. O encontro teve como objetivo reconhecer e valorizar as representantes que levam o nome do Brasil e do Rio Grande do Sul para eventos nacionais e internacionais.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo