Agentes de saúde se reúnem com o Prefeito para tratar de demandas

Nesta terça-feira, 25 de novembro, o prefeito Delci Dimer recebeu as agentes de saúde em um encontro voltado ao diálogo e à apresentação de demandas importantes e reivindicações.

As agentes também agradeceram a abertura e a disponibilidade do governo municipal em recebê-las. O prefeito Delci Dimer e sua equipe ouviram e se comprometeram a avaliar as demandas, buscando alternativas de melhorias na prestação de serviços à comunidade.

Estavam presentes junto com o prefeito a secretária de Saúde, Neusa Oriques e o vereador Moisés Trisch.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo