Prefeitura de Torres decreta ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro em homenagem ao Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Torres informa que na próxima segunda-feira, 27 de outubro, e na terça-feira, 28 de outubro, serão ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em razão da comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

Durante o período, alguns serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população. Entre eles estão o Pronto Atendimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o transporte de pacientes, a vigilância em prédios públicos municipais, o recolhimento de lixo, o Canil Municipal, os serviços da Recivida e a Casa de Acolhimento.

As atividades nas demais repartições municipais retornam ao normal na quarta-feira, 29 de outubro.

A Prefeitura reforça a importância da data como forma de valorizar o trabalho e a dedicação dos servidores públicos, fundamentais para o bom funcionamento dos serviços municipais e para o atendimento de qualidade à comunidade torrense.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo