Prefeito Delci Dimer reassume o cargo após agenda oficial em Brasília

Na última sexta-feira, 6 de fevereiro, foi assinada a ata de transmissão de cargo no gabinete municipal.

O Prefeito em exercício, André Pozzi, oficializou o retorno das atribuições ao Prefeito Titular, Delci Dimer, que esteve em viagem oficial a Brasília (DF) para tratar de demandas de interesse do município.

O ato de assinatura da ata formaliza o retorno do titular às atividades de gestão após a busca de recursos e projetos para a cidade em Brasília.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo