Ação conjunta fiscaliza trailers irregulares no município

A Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Patrulhamento Ambiental, realizou uma operação de fiscalização em trailers instalados de forma irregular no município. A iniciativa teve como objetivo verificar a regularidade dos estabelecimentos, especialmente quanto à ausência de alvará de funcionamento e de alvará sanitário.

Durante a operação, foram identificadas diversas irregularidades sanitárias, entre elas a presença de ferrugem nas estruturas, sujidades, acúmulo de gorduras e a manutenção de materiais pessoais junto à área de preparo de alimentos, o que representa risco à saúde pública e descumprimento das normas sanitárias vigentes. A administração municipal reforça a importância do cidadão escolher consumir de locais regularizados.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo