Fiscalização coíbe circulação de animais de grande porte em áreas de risco

A Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, por meio da diretoria de Bem-Estar Animal, mantém uma fiscalização rotineira para coibir o abandono e a circulação de animais de grande porte em áreas de maior risco no município.

A ação tem como objetivo garantir a segurança da população e o bem-estar dos animais, evitando acidentes e situações de perigo tanto para motoristas e pedestres quanto para os próprios animais.

A diretoria de Bem-Estar Animal reforça que a colaboração da comunidade é fundamental. Denúncias sobre animais soltos ou abandonados podem ser feitas pelos canais oficiais da Secretaria.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo