Reunião define estratégias para a virada do ano no município

Na última semana, aconteceu uma reunião com autoridades das áreas de segurança, administração e saúde, com o objetivo de planejar a preparação do município para a virada do ano. A expectativa é de que a cidade receba um grande número de pessoas, exigindo organização para atender às demandas do período.

Durante o encontro, foram discutidas medidas para reforçar os serviços públicos, garantir a segurança. O planejamento busca oferecer mais agilidade no atendimento e tranquilidade para moradores e visitantes.

A reunião contou com a presença do prefeito Delci Dimer, além de secretários municipais, entre eles o secretário de Administração, Jacó Miguel Zeferino, o secretário de Turismo, Gabriel de Mello, e a secretária de Saúde, Neusa Oriques. Participaram também representantes da Guarda Municipal, Defesa Civil e Corpoo de Bombeiros. É uma época em que todos os setores estão unidos para melhor atender a população.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo