Cadastro Municipal de Artistas Locais

Com a finalidade de atualizar o registro dos artistas locais do município de Torres ou que nele venham a fixar residência ou estúdio, a Diretoria de Cultura, ligada Secretaria da Cultura e do Esporte, faz um chamamento aos artistas para que inscrevam-se no Cadastro Municipal de Artistas Locais. A inscrição pode ser feita no formulário fixado logo abaixo, a ser preenchido on line e posteriormente remetido à Diretoria de Cultura.

O CMAL foi criado em dezembro de 2018 com o objetivo de mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade, nos segmentos de música, teatro, dança, literatura, arte, entre outras atividades artísticas. Conheça o decreto no fim da página.

Realize seu cadastro utilizando o formulário abaixo:

Tipo de cadastro*
Nome completo*
Nome artístico*
Razão Social*
Nome fantasia*
Data de Nascimento*
CPF*
RG*
Telefone*
Endereço de redes sociais
CNPJ ou Registro Federal / Estadual
Possui NF?*
Endereço Completo*
Bairro*
Área de atuação*
Breve histórico / apresentação*
Pertence a alguma banda, grupo, coletivo ou associação?*
Nome da banda, grupo, coletivo ou associação*
Foto do grupo / banda / peça / etc*
Maximum file size: 3 MB
Máx. de 5 arquivos, com até 3Mb cada (formato .jpg ou .png)
Logomarca, se disponível
Maximum file size: 3 MB
Máx. de 1 arquivo, com até 3Mb (formato .jpg ou .png)

Após realização e análise do registro a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte através da diretoria de Cultura emitirá certificado de inscrição, válido por 36(trinta e seis) meses a contar da data de aprovação.