Eventos e Projetos Culturais e Esportivos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Não poderá ser apresentada mais de uma demanda em um único projeto. Ex.: realizar projeto/evento e realizar manutenção e reforma, para executar o evento, tal solicitação terá que vir de forma separada em outro protocolo, contendo outras informações, estas pertinentes ao projeto referido.
  • Serão avaliados projetos/eventos protocolados com no mínimo 60 dias de antecedência a data de inicio do evento.  Ex.: Evento acontecerá dia 10/04 o protocolo deverá ser realizado até a data de 10/02 para que possamos realizar todas as tramitações internas e externas necessárias, tal como liberação de uso, autorização de uso, termos e contratos se necessário.

FORMULÁRIO:

Título do projeto*
Data ou período do evento*
Informe a data, se dia único, ou período, se múltiplos dias. Ex.: de 10 a 20 de setembro.
Nome da entidade*
Coordenador do projeto*
Nome do requerente*
CPF do requerente*
Telefone*
Justificativa*
Este item deverá responder O QUÊ será desenvolvido no evento, atividade ou projeto e POR QUÊ existe a necessidade do evento para toda a comunidade. Deverá explicar a relevância do evento/projeto, para os munícipes e para os usuários, entidade e políticas públicas para qual sua atuação está voltada. Sugestão: até 30 linhas.
Objetivos*
Este item deve responder PARA QUE vai ser realizado o projeto. Poder conter apenas o objetivo geral, ou o real objetivo específico, sempre, relacionados com os resultados que se pretende alcançar com o evento/projeto. Descrever com clareza e concisão, Sugestão: até 15 linhas.
Público beneficiado*
Este item refere-se a PARA QUEM, quantia de pessoas e quais as características do público a ser beneficiado pelo evento/projeto. Sugestão: até 10 linhas
Descrição da ação ou metodologia*
Descrever com clareza e convicção (cerca de 20 linhas) as etapas necessárias, quais e COMO serão desenvolvidas as atividades para atingir os objetivos propostos, incluindo a alocação de recursos humanos necessários para a efetivação do evento/projeto, possibilitando o entendimento da execução do projeto ou evento. Por exemplo, será realizado na praça xv de novembro, e gostariamos de realizar atividades culturais, tais como apresentação artistica de dança tradicionalista. Sugestão: até 20 linhas.
Impacto*
Este item refere-se a quais são os resultados esperados e repercussão do evento ou projeto para o público a que se destina, mantendo coerência com os objetivos e a justificativa. Sugestão: até 20 linhas.
Parcerias e interfaces*
Este item deve identificar os apoios externos com quem será executado o projeto. Por interfaces entende-se órgãos da esfera pública (federal, estadual ou municipal) que cederão suas estruturas técnicas, humanas, administrativas, financeiras e de materiais ao projeto. Por parceria entende-se empresas e /ou entidades e/ou organizações das comunidades que possam apoiar o projeto. Citar o nome da entidade/órgão e tipo de contribuição (financeira, técnica ou outra). Se necessário poderá ser acrescentado mais lihas.
Recursos materiais*
Na descrição dos materiais deve constar todo e qualquer material necessário para a execução do projeto ou evento, se necessário acrescentar mais linhas. O valor dos materiais ou serviços deverão estar de acordo com o orçamento de menor valor.
Recursos financeiros*
Neste item deve constar o valor total do evento ou projeto, quanto será aportado pela entidade, quanto será aportado pelas parcerias, se possuir entidade parceira e onde a Prefeitura Municipal poderá estar realizando o apoio ao projeto ou evento.
Cronograma de execução*
Informar o tempo previsto para a execução de cada uma das etapas e atividades descritas na metodologia Por exemplo, em caso de aquisição de equipamentos de informática: Compra, instalação de equipamentos, adequação de espaço físico, contratação de instrutor, oficina, curso, etc. Identificando em cada uma destas etapas/atividades o tempo previsto para seu início e término.
Termo de ciência e aceite*