Atendimento temporariamente indisponível no 156 para Iluminação Pública

A prefeitura informa que o telefone 156, destinado ao atendimento de solicitações relacionadas à iluminação pública, encontra-se temporariamente desativado. Durante este período, para registrar qualquer problema ou necessidade de manutenção na iluminação pública, os cidadãos devem entrar em contato diretamente com a prefeitura pelo telefone 51 3626 9150.

Ao ligar, basta solicitar o ramal 501, que direcionará a solicitação para o setor responsável pela área de obras e manutenção de iluminação pública. A prefeitura reitera o compromisso com a qualidade dos serviços e agradece a compreensão de todos durante este período de ajustes.

A administração municipal pede a colaboração de todos para que problemas na iluminação pública possam ser resolvidos de forma ágil e eficiente.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo