Prefeito em exercício André Pozzi reúne-se com Legislativo e secretariado para alinhar ações da gestão municipal

No dia 03 de fevereiro, no cargo de prefeito em exercício, o Vice-Prefeito André Pozzi se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Beretta e os vereadores Antenor, Moisés e Jaques, juntamente com secretário da fazenda Felipe, secretário de obras André Raupp e o secretário de planejamento Guilherme , para juntos deliberar questões para o bom andamento da administração pública.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo