Secretários Municipais participam de reunião para alinhamento de ações e melhoria de gestão

Na manhã desta sexta-feira, 24 de outubro, o prefeito Delci Dimer, acompanhado do vice-prefeito André Pozzi, participou de uma reunião com os secretários municipais de Torres. O encontro teve como objetivo discutir estratégias desenvolvidas em cada Secretaria, reforçando o compromisso da administração com uma gestão integrada e eficiente. Estiveram presentes Aline Lentz Presidente da ACISATT (Associação do Comério Industria Serviços Agronegócios e Turismo de Torres) e Diretor Eder Ferraz e secretária Maristela.

Estiveram presentes Jacó Miguel Zeferino (Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão), Michele Brocca Duarte (Assistência Social e Direitos Humanos), Blando Ferreira (Cultura e Esporte), Gilberto Bock da Luz (Desenvolvimento Rural e Pesca), Rosa Lummertz (Educação), Felipe Valim (Fazenda), Douglas Gomes (Meio Ambiente e Urbanismo), André Raupp (Obras e Serviços Públicos), Guilherme Biasi (Planejamento e Participação Cidadã), Neusa Oriques (Saúde), Patrícia Mariano (Trabalho, Indústria e Comércio) e Gabriel de Mello (Turismo).

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo