Senadora Ana Amélia coloca-se à disposição de Torres

A senadora Ana Amélia visitou Torres nessa última sexta-feira, dia 6. Acompanhada de autoridades e lideranças do Estado, ela esteve no município para colocar-se à disposição do novo governo municipal. Recebida na cidade, pelo prefeito Carlos Souza, a senadora garantiu que o município receberá emendas para serem aplicadas em 2018. Para tanto, disse que a atual gestão pode dispor de sua assessoria em Porto Alegre e Brasília.

Ana Amélia comentou sobre sua luta pela divisão das cotas do repatriamento para que os municípios conseguissem mais folego no fechamento de suas contas. Falou também, no que se refere aos municípios, sobre seu trabalho em defesa dos micros e pequenos empresários.

Na oportunidade, a senadora visitou vários pontos turísticos na companhia do prefeito Carlos, e de muitas lideranças locais e regionais, caso do ex-prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Márcio Biasi, quem articulou este encontro. Também estavam presentes, a vereadora Gisa Webber, presidente da Câmara dos Vereadores, e o vereador Val Cabeleireiro, entre outros líderes de diversos segmentos.

O evento promoveu a discussão e troca de experiência de diversas questões pertinentes aos prefeitos, caso de uma importante demanda da população, que é o atendimento das escolas municipais de educação infantil. Nos próximos dias, a prestação de serviço das “creches” será pauta de reunião do prefeito Carlos com o ex-prefeito de Canela, Cléo Port, que em sua gestão obteve êxito nesta área.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo