Nova estrutura de sanitários nas praias agrada população e veranistas

A Prefeitura de Torres por meio da Sec. de Turismo instalou novos decks de sanitários químicos na orla de Torres. Três decks foram colocados nesta semana na Praia Grande, Morro do Farol e na Prainha (Praia do Meio). Cada estrutura possui seis sanitários com lixeiras de separação de resíduos e floreiras.

A iniciativa gerou uma grande repercussão positiva nas redes sociais. Moradores de Torres e veranistas fotografaram e elogiaram a nova estrutura.

Conforme a secretária de Turismo, Carla Daitx, os novos sanitários têm a finalidade de manter a limpeza e a organização. “Os decks permitem uma melhor aparência e funcionalidade dos sanitários químicos”, afirmou a secretária.

Além dos decks, mais 82 sanitários químicos estão disponíveis em praças, pontos turísticos e praias de Torres, exceto no Parque da Guarita, que já tem sua própria estrutura de sanitários.