Torres recebe Show “Para Sempre Elis”

A Ferrari Produções & Eventos traz para Torres o show “Para Sempre Elis”, no dia 27 de janeiro, sexta-feira, na SAPT (Rua Kalil Sehbe, 5), às 21h.O show busca rememorar através de um espetáculo musical, a história de uma das maiores influenciadoras da música brasileira, Elis Regina.

O espetáculo resgata algumas histórias da vida de Elis e as canções que foram eternizadas na voz da intérprete. O show será apresentado pelas jovens cantoras Adrieli Sperandir (17 anos), Gabriela Machado (20 anos) e Tábata Baumhardt (18 anos), naturais de Osório.

Com estética renovada, os arranjos trazem uma roupagem que faz referência ao espírito jovem das três cantoras, aproximando, portanto, as músicas de Elis também ao público mais jovem.

Nesse espetáculo o paralelo entre o passado e o futuro, representados pelo canto de Elis e das jovens intérpretes, se forma, provando que a arte atravessa as barreiras do tempo e que Elis será sempre uma grande influência para os novos artistas.

Os ingressos já estão a venda na Loja Musison, SAPT (secretaria do Clube) e Doce Art Café. Valores: R$ 15,00 para sócios da SAPT e R$ 20,00 para não sócios.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo