Coreto Musical promove cultura local nas sextas-feiras na Praça XV

Com o objetivo de disponibilizar um espaço cultural para a apresentação de artistas locais, o Sesc Torres, em parceria com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Cultura e Esporte, está oferecendo diversas atividades como shows musicais e apresentações de teatro, durante a temporada de verão.

A programação do “Coreto Musical” começou no início de janeiro e segue até 24 de fevereiro no Coreto da Praça XV de Novembro. Entre os shows musicais estão: Saulo Vitório, no dia 27 de janeiro e 3 e 17 de fevereiro; Daniela e Thiago (20 de janeiro); Rogério Zarochinski (20 de janeiro); Elys Cardoso (27 de janeiro); Vozes Arteiras com Inaudi Ferrari e José Nilton Teixeira (3 de fevereiro); Escola Melody Music (17 de fevereiro); Projeto Musi&Tae (24 de fevereiro) e ONG Unidos pelo Canto (24 de fevereiro). Outra atração teatral é o espetáculo “A mulher do atirador de facas”, no dia 27 de janeiro e 10 e 17 de fevereiro, às 19h, também no Coreto da Praça XV de Novembro.

Confira abaixo a programação completa:

20 de janeiro:

Daniela e Thiago
Local: Coreto Praça XV de Novembro (Av. Barão do Rio Branco esquina com Av. Silva Jardim)

Rogério Zarochinski

27 de janeiro:

Elys Cardoso

3 de fevereiro:

Vozes Arteiras com Inaudi Ferrari e José Nilton Teixeira

Cover Raul Seixas por Ronaldo Seixas

10 de fevereiro:

Sérgio Melo