Até sexta-feira, 27, Setor de Atendimento da Prefeitura funciona das 9h às 19h

Na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, termina o prazo para pagamento do IPTU 2017 em cota única com desconto de 15%. Com o propósito de facilitar o acesso da população na área de Atendimento ao Cidadão, a Prefeitura vai funcionar das 9h às 19h. Quem ainda não recebeu os carnês do Imposto pelos Correios deve se beneficiar e aproveitar desta oportunidade onde as guias podem ser obtidas diretamente no balcão do Setor de Atendimento da Prefeitura, situada na Rua José Antonio Picoral, 79 – Centro.
As guias para pagamento do IPTU também estão disponíveis no site da Prefeitura de Torres (www.torres.rs.gov.br) com sistema rápido e fácil. Basta clicar no link “IPTU 2017” e informar CPF, CNPJ, código do contribuinte ou código do imóvel. Outra opção também dinâmica é por meio do Fala Torres, fone 3626 9150. Com o nome completo ou número do contribuinte ou número do imóvel o interessado recebe por e-mail a cópia da guia para efetuar o pagamento.

O Imposto pode ser pago em cota única com desconto de 15% até o dia 27 de janeiro. Quem optar por pagar de uma só vez até 20 de fevereiro, terá 10% de desconto. Para pagamento parcelado, o valor está dividido em dez parcelas a partir de 30 de março de 2017, sem descontos. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco, inclusive lotéricas, assim como via internet. (Carmem Gonçalves-Diretoria de Comunicação e Marketing)