Recivida: Prefeito quer atenção especial para reciclagem de lixo

Nesta sexta-feira pela manhã, 27 de janeiro, o prefeito Carlos Souza visitou as instalações da Usina de Reciclagem Recivida de Torres, localizada no bairro Faxinal. O propósito foi o de avaliar as atividades desenvolvida no local. Conforme o prefeito, foram constatadas dificuldades operacionais na área de gestão, que de imediato terão as soluções encaminhadas. Segundo o prefeito de Torres o processo de reciclagem do lixo é muito importante e merece uma atenção especial dos gestores.

Na oportunidade, os recicladores que se encontravam no lugar dialogaram sobre o sistema de gerenciamento de resíduos sólidos passando informações sobre o desempenho na Usina. Oferecer um trabalho de maior qualidade à população, transformando a Recivida numa referência na política sustentável e de geração de renda para os seus colabores são os maiores objetivos.