Prefeito e autoridades católicas veem inauguração da Igreja Sâo domingos finalmente se aproximar

Nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, o prefeito Carlos Souza recebeu em seu gabinete o Bispo da Diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl e o Pároco de Torres, Padre Leonir Alves, junto com a secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan; a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Carla Daitx, e a vereadora Zete Silveira.

A visita teve como propósito manter a parceria entre a Igreja e a Prefeitura de Torres e tratar de assuntos em relação a ambas. Conforme o Bispo Dom Jaime, é muito importante manter essa ligação. “É essencial definir e continuar essa parceria que é muito relevante para todos nós” disse.

Um dos assuntos tratados na reunião foi a restauração da Igreja Matriz São Domingos, que ainda permanece em produção. O grupo visitou a Igreja. O prefeito Carlos Souza ficou atento aos detalhes que precedem a inauguração. “Ainda tem muita coisa a ser feita, mas temos certeza que será entregue como tudo foi planejado. É necessário manter a história viva nesse monumento, pois temos que ver a Igreja São Domingos como um dos cartões portais da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

A inauguração da Igreja São Domingos está com data prevista para este ano, dia 8 de abril, sábado.

(Camila Brozowski- Estagiária de Jornalismo)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência