Diálogo propositivo marca encontro do Sindicil com Prefeitura

Melhorias para os trabalhadores da construção civil foi pauta na Prefeitura nesta quinta-feira, 23 de fevereiro. A direção do Sindicil- Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria da Construção Civil e Mobilliário, acompanhados pelo vereador Marcos Klassen (PMDB), foram recebidos por Mauro Dias, chefe de gabinete. Para Mauro, a iniciativa é importante porque evidencia a aproximação do setor. “A parceria estreita as relações com a gestão”.

Para o delegado sindical Dani dos Santos Pereira, a visita tem o objetivo do setor ganhar força junto ao governo municipal. Explicou que o deputado federal Alceu Moreira deverá encaminhar uma emenda para a Prefeitura, a qual os líderes da área pretendem viabilizar para os trabalhadores da área. A solicitação é de parceria para a construção de uma sede para o Sindicato. A Prefeitura vai estudar a legalidade e viabilidade desta demanda.

Do Sindicil foram recebidos pelo chefe de gabinete, o presidente Adenildo dos Santos Gonçalves; os delegados sindicais, Dani dos Santos Pereira, Luiz Carlos Barcelos e a secretária Paula Silveira. No próximo dia 7 de março, terça-feira, está marcada uma audiência com o prefeito Carlos Souza para tratar do assunto. Na oportunidade, Dani, também presidente da União das Associações de Bairros, vai trazer outras sugestões para o setor. Num diálogo propositivo com a gestão apresentará ainda sugestões para a cidade em geral.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo