Campeonato Praiano de Beach Soccer encerra no próximo final de semana

No próximo final de semana, dias 4 e 5 de março, serão realizadas as partidas finais do Praiano de Beach Soccer, na arena de esportes da Praia Grande, em Torres. No sábado (4) ocorrerão as eliminatórias a partir das 15 horas entre Leões da Praia x Glorinha; Juventude x Passárgada/ Passos Construções; e Guarita x Mar Azul/ Torres Calçados.

Desses três jogos classificam os três vencedores e o melhor perdedor, que farão a semifinal no domingo pela manhã, definindo assim os dois finalistas que disputarão a final no domingo (5), às 16hs. O campeão municipal de Beach Soccer ganhará o direito de disputar o campeonato Gaúcho de Beach Soccer em 2018.

No último domingo (26), foi realizada a última rodada da primeira fase do campeonato. Três jogos agitaram a tarde esportiva, sendo o primeiro confronto entre o Passárgada/Passos Construções, que venceu o Guarita por 1 x 0. No segundo jogo Leões da Praia e Unidos empataram em 1 x 1, sendo decidido nos pênaltis, onde o Leões da Praia venceu. Fechando a rodada, o Mar Azul/ Torres Calçados empatou com o Juventude em 4 x 4, jogo que também foi para os pênaltis, vencido pelo Mar Azul.

Maiara Raupp (Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content