Finais do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia ocorrem neste final de semana em Torres

O Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia 2017 chega a sua etapa final. Após dois finais de semanas intensos de jogos, em Atlântida Sul (28 e 29/01) e Tramandaí (11 e 12/02), as equipes classificadas disputam o primeiro lugar neste sábado e domingo (04 e 05/03), em Torres. No sábado, os jogos iniciam às 10h e no domingo às 9h30min.
Ao todo, nove equipes se classificaram para esta última etapa. Feminino: 1º – UFRGS/ BUD’S; 2º – CCH/ ULBRA; 3ª – CHCC/UNICNEC; 4ª – UFRGS/BUENA ONDA; 5ª – ATHB. Masculino: 1º – AECB/ CAPÃO HANDBEACH; 2º – CCH/ REPUXO; 3ª – CCC/ FERRO DURO; 4ª CCC/ AMIGOS.
No sábado pela manhã ocorrem as quartas de final do feminino com as equipes classificadas em 3º, 4º e 5º lugares, disputando duas vagas para as semifinais, à tarde. Estas duas classificadas se juntarão às equipes classificadas em 1º e 2º lugares na fase classificatória. No masculino, as quatro melhores equipes da fase classificatória disputam direto a fase semifinal. No domingo ocorrem as finais.

 

PREMIAÇÃO

Esta é a terceira edição do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia. A primeira, em 2014/2015, reuniu 210 atletas e mais de 15 mil pessoas, em duas etapas. A segunda edição, em 2016, 110 atletas e sete mil pessoas, em uma etapa.

Por Federação Gaúcha de Handebol

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo