Finais do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia ocorrem neste final de semana em Torres

O Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia 2017 chega a sua etapa final. Após dois finais de semanas intensos de jogos, em Atlântida Sul (28 e 29/01) e Tramandaí (11 e 12/02), as equipes classificadas disputam o primeiro lugar neste sábado e domingo (04 e 05/03), em Torres. No sábado, os jogos iniciam às 10h e no domingo às 9h30min.
Ao todo, nove equipes se classificaram para esta última etapa. Feminino: 1º – UFRGS/ BUD’S; 2º – CCH/ ULBRA; 3ª – CHCC/UNICNEC; 4ª – UFRGS/BUENA ONDA; 5ª – ATHB. Masculino: 1º – AECB/ CAPÃO HANDBEACH; 2º – CCH/ REPUXO; 3ª – CCC/ FERRO DURO; 4ª CCC/ AMIGOS.
No sábado pela manhã ocorrem as quartas de final do feminino com as equipes classificadas em 3º, 4º e 5º lugares, disputando duas vagas para as semifinais, à tarde. Estas duas classificadas se juntarão às equipes classificadas em 1º e 2º lugares na fase classificatória. No masculino, as quatro melhores equipes da fase classificatória disputam direto a fase semifinal. No domingo ocorrem as finais.

 

PREMIAÇÃO

Esta é a terceira edição do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia. A primeira, em 2014/2015, reuniu 210 atletas e mais de 15 mil pessoas, em duas etapas. A segunda edição, em 2016, 110 atletas e sete mil pessoas, em uma etapa.

Por Federação Gaúcha de Handebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content