Torres é sede da final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes com a presença dos Titãs

Neste próximo fim de semana, dias 11 e 12 de março, Torres é sede da final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017. Atletas procedentes de vários municípios gaúchos estarão na cidade participando de diferentes modalidades esportivas. No sábado, 11, a partir das 21h, o evento conta com a apresentação gratuita da banda Titãs.

O espetáculo será aberto ao público, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n), com realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e apoio da Prefeitura Municipal de Torres. A apresentação será às 21h, com show de abertura de Claus e Vanessa, dupla gaúcha de sucesso.

Os sucessos e criações dos 34 anos de carreira da banda Titãs poderão ser conferidos neste final de semana. Formada atualmente por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Mario Fabre e Beto Lee, a banda ainda é considerada uma fonte inesgotável de canções. O show apresenta clássicos como “Homem Primata”, “Polícia”, “Bichos Escrotos”, “Flores”, “Epitáfio”, “Vossa Excelência” e “Fardado”, single do último CD “Nheengatu”.

Mais informações sobre o Circuito Verão Sesc de Esportes 2017 podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuito.

Camem Gonçalves- Diretoria de Comunicação e Marketing