Esquadrilha da Fumaça é atração confirmada no Festival Internacional de Balonismo de Torres

A Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira é atração confirmada do 29º Festival Internacional de Balonismo de Torres, que será realizado de 28 de abril a 1º de maio. A Esquadrilha, que já tinha uma pré-agenda para o evento, confirmou sua participação nesta terça-feira, dia 7 de março, após uma vistoria nas condições necessárias para a demonstração no Parque Odilo Webber Rodrigues (Parque de Balonismo).

Os pilotos capitão Nilson Gasparelo e capitão Cléryson Wander, que deram nesta terça uma prévia do espetáculo com a aeronave A-29 Super Tucano em sobrevoo pela cidade, analisaram o local da apresentação e exigiram algumas providências como apoio do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar.

A demonstração da Esquadrilha da Fumaça será realizada no dia 30 de abril às 14h30, dentro da programação do Festival. “A demonstração da Esquadrilha da Fumaça é um grande espetáculo e atrai ainda mais público para o Festival. A agenda deles é bem disputada, mas esse ano conseguimos”, disse a secretária de Turismo, Carla Daitx. A iniciativa é uma promoção da Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Turismo e Arcanjos Shows Aéreos.

Maiara Raupp- Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte