Prefeitura e Senac celebram parceria para beneficiar servidores

A Prefeitura de Torres deu mais um importante passo para a qualificação dos servidores municipais. Foi assinado na quarta-feira, dia 22 de março, termo de parceria com o Senac RS para oferecer descontos aos servidores nos cursos realizados na Unidade do Senac em Torres. A iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à valorização do funcionalismo, executadas pela Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, por meio da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas e da Escola do Servidor.

Os servidores já podem usufruir do desconto de 15% na matrícula e nas mensalidades dos cursos técnicos de Administração, Segurança do Trabalho e Informática. O desconto também é válido para cursos de pós-graduação que sejam lançados pelo Senac Torres. Para ter acesso ao benefício, os servidores devem procurar a Secretaria de Administração.

O termo de parceria foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e pelo diretor do Senac RS, José Paulo da Rosa. Na oportunidade, o prefeito, junto com o secretário de Administração, Mateus Junges, com a secretária de Turismo, Carla Daitx, e com o empresário Nasser Samhan, representando o empresariado local, conversaram com o diretor do Senac sobre outras possibilidades de parceria para qualificação profissional na cidade, voltadas principalmente para o atendimento ao público.