Prefeito convoca médicos do PA 24h para discutir sobre melhorias na área

Aprimorar o atendimento no PA- Pronto Atendimento 24h e aperfeiçoar as condições de trabalho dos médicos que atuam no local, foram os temas tratados na tarde desta quarta-feira, 29 de março, durante reunião convocada pelo prefeito Carlos Souza. O propósito foi o de escutar estes profissionais a fim de dialogar sobre demandas em geral. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Saúde, contando com a participação de médicos, dos diretores Suzana Machado e Fernando Paz e também da secretária de Saúde, Adriani Webber Amoretti.

Na oportunidade, o prefeito e a secretária destacaram o empenho da gestão na busca de melhorias para o atendimento da população torrense. Além do acolhimento do público foram abordadas questões pontuais da classe médica. Ao todo, o PA conta com 22 médicos. Quanto ao atendimento, atualmente são acolhidas uma média diária de 180 pacientes. O prefeito agradeceu ao empenho de todos durante o período de veraneio, quando a demanda é grande. Finalizou a reunião com boas notícias, de que já estão sinalizados recursos para a área e que será estudada a contratação de mais profissionais para o Pronto Atendimento.