Concurso da Rainha do Balonismo é neste sábado

Será realizado neste sábado, 1º de abril, o Concurso Rainha do Festival Internacional de Balonismo 2017. O evento ocorre às 16h, na Praça XV de Novembro, e é uma promoção da Prefeitura Municipal de Torres, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura e Esporte, em parceria com Geny Rayo. A iniciativa vai eleger as soberanas da 29ª edição do Festival, que ocorrerá entre os dias 28 de abril e 1° de maio, em Torres.

As soberanas vão representar o município nas cidades que visitarem para divulgação do Balonismo. Também estarão presentes em eventos e em meios de comunicação. Elas convidam, com carisma e simpatia, as comunidades e autoridades a prestigiarem o Festival e conhecerem a cultura de nossa cidade. Participe! Venha, com sua torcida, na Praça XV, neste sábado.