Soberanas do 29º Festival de Balonismo são eleitas em Torres

No último sábado, dia 1º de abril, aconteceu na Praça XV de Novembro, a escolha da Corte do Balonismo. O concurso é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a promotora de eventos, Geny Rayo.

Participaram do desfile nove meninas, fazendo desfile coletivo e individual. As participantes foram julgadas pelos atributos de beleza, desenvoltura, simpatia, entre outros critérios. O corpo de jurados estava formado por representante do Senac, Desirê de Oliveira; presidente do Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Litoral Norte, Ivone Ferraz; Garota Verão 2015, Gabrielle Martins; a Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza; o assessor técnico da Secretaria de Turismo do Estado, Iuri Camargo; a 2ª Princesa do Balonismo 2015/2016, Caroline Scheffer Muniz; a Rainha do Balonismo 2014, Dafny Justo; a representante da Associação dos Lojistas da Praça XV de Novembro, Jaqueline Lima e o piloto, Murilo Hoffmann.

Foram eleitas uma Rainha e duas princesas, que serão as soberanas do 29º Festival Internacional de Balonismo. São elas: Rainha Heloiza Schwanck e as Princesas, Andrine Espíndola e Luiza Micaiani. Elas vão representar o município na divulgação do Maior Festival de Balonismo da América Latina.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo