Soberanas do 29º Festival de Balonismo são eleitas em Torres

No último sábado, dia 1º de abril, aconteceu na Praça XV de Novembro, a escolha da Corte do Balonismo. O concurso é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a promotora de eventos, Geny Rayo.

Participaram do desfile nove meninas, fazendo desfile coletivo e individual. As participantes foram julgadas pelos atributos de beleza, desenvoltura, simpatia, entre outros critérios. O corpo de jurados estava formado por representante do Senac, Desirê de Oliveira; presidente do Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Litoral Norte, Ivone Ferraz; Garota Verão 2015, Gabrielle Martins; a Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza; o assessor técnico da Secretaria de Turismo do Estado, Iuri Camargo; a 2ª Princesa do Balonismo 2015/2016, Caroline Scheffer Muniz; a Rainha do Balonismo 2014, Dafny Justo; a representante da Associação dos Lojistas da Praça XV de Novembro, Jaqueline Lima e o piloto, Murilo Hoffmann.

Foram eleitas uma Rainha e duas princesas, que serão as soberanas do 29º Festival Internacional de Balonismo. São elas: Rainha Heloiza Schwanck e as Princesas, Andrine Espíndola e Luiza Micaiani. Elas vão representar o município na divulgação do Maior Festival de Balonismo da América Latina.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência