Assistência Social recebe visita de Grupo de Idosos de Porto Alegre

Na tarde dessa última quarta-feira, 5 de abril, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu o grupo da terceira idade Senhor Bom Jesus, da cidade de Porto Alegre. Pela segunda vez eles escolheram Torres como destino turístico e encontraram junto aos grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Dunas, Bem Viver e Navegar, um espaço de troca de experiências, identificação e convívio. A ação teve o apoio também do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa na pessoa da presidente Sandra Santos.

Pela manhã foi realizada uma visita orientada pelos pontos turísticos da cidade na companhia do educador social Rodrigo. Após o almoço, todos foram recepcionados no núcleo do SCFV, espaço aonde encontraram um ambiente acolhedor e alegre.

Após as boas-vindas da secretária Neusa Carlos ao grupo, foi realizada uma belíssima apresentação cultural do espetáculo Os Acrobatas do Gran Circo a serviço da alegria realizada pelos adolescentes do SCFV junto à educadora social Jamilla. A tarde seguiu com uma dinâmica e fechamento sendo presenteados com uma apresentação do coral Senhor Bom Jesus. A confraternização fechou o dia, ficando satisfação do reencontro e a promessa de retorno.