Participe do Concurso “Melhor Vitrine do Balonismo”

O comércio também vai entrar no clima do 29° Festival Internacional de Balonismo. A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com o Sindilojas Torres e a Trip Balonismo Aventura está promovendo o concurso “Melhor Vitrine do Balonismo”. Se animou? Então confira como participar!

1) Publique em modo público uma foto da vitrine que identifique o estabelecimento participante;…

2) Utilize na publicação as hashtags promocionais #melhorvitrinedobalonismo #tripbalonismo #sindilojas;

3) Marque a página da @Prefeitura de Torres​ e do @Festival Internacional de Balonismo de Torres.

Depois disso, nós publicaremos na página a sua foto. Aí, é só chamar todo mundo para curtir! A foto da vitrine que receber mais curtidas ai ganhar um voo de balão concedido pela Trip Balonismo Aventura.

As fotos devem ser publicadas até o dia 28 de abril. A divulgação do resultado será no 1° de maio, às 14 horas, durante a solenidade de premiação dos pilotos.
Use sua criatividade e boa sorte!